Quero parabenizar a INHANGATU, formalmente, pela diligência com a qual presta seus serviços.
Participei pela primeira vez do canionismo oferecido por sua empresa e me surpreendi com o alto nível na prestação dos serviços, considerando digno de destaque os seguintes pontos:
1) a total segurança dos operadores Fábio e Paulo nas tomadas de decisão, em casa momento da atividade, sendo possível perceber que agiam com técnica, nunca por impulso, estavam com certeza do que deveria ser feito e passaram total segurança sobre as circunstâncias.
2) o respeito às condições de desafio pessoal de cada participante do grupo, que são únicas, sempre tranquilizando e estando ao lado pra ajudar nos momentos mais complexos de cada um, cujas demandas são diversas, pontuais, específicas.
3) em momento algum alguém foi deixado pra trás ou em risco. EU me senti completamente segura e assistida tempo integral, ciente de que era uma atividade de risco, mas que estava totalmente sob controle dos operadores.
4) o clima na atividade foi de respeito e amistoso, muito acolhedor.
5) receber este e-mail confirmando que estava segurada sob a empresa INHANGATU e a Eco Trip, é especialmente importante para demonstrar a honestidade e a lisura dos procedimentos.
6) o notável conhecimento técnico dos operadores, repito, sobretudo do Fábio, traz uma segurança e confiabilidade que me faz ter a certeza de continuar usando os serviços de sua empresa.
No mais, resta o agradecimento pela formidável experiência.
@annecdias
800 metros de distância, 250 metros de declive até a parte mais baixa do cânion. Subida com trilha noturna, 4km sob a luz da lua cheia. Cada retorno de uma trilha, por mais tranquila que seja, eu volto diferente. Mais grata, mais corajosa, mais feliz. E o canionismo pra mim foi uma perfeita comparação com a vida. Segura na corda, pega no lugar certo, confere a paramentação e vai. Entra no rapel e nessa hora já era, tem que descer! Coloca o pé no lugar certo, escorrega e da de cara com a pedra, pega fôlego e volta. Desce mais! Aprecia, aprecia a água batendo no rosto, o visual de tirar o fôlego e se da conta de que tá suspensa por uma corda a 50 metros do chão e você é sua única companhia. É sobre você.